quinta-feira, 9 de julho de 2009

"Se vc procura a felicidade, vai se iludir e cair em mil armadilhas, mas se vc procurar a Deus,a felicidade é que vai encontrar vc." (Márcio Mendes)


O caminho que eu escolhi é o do amor,não importam as dores, as angústiasnem as decepções que vou ter que encarar,escolhi ser eu mesma, escolhi ser verdadeira.No meu caminho, o abraço é apertado,o aperto de mão é sincero, por isso,não estranhe a minha maneira de sorrir,de te desejar o bem; sou aquela pessoaque acredita no bem, que vive no bem e que anseia o bem.Por isso, não estranhe se te abraçar bem apertado,se me emocionar com a sua história, se chorar junto com você,afinal de contas, somos gente e gente que fez a opção pelo bem.É assim que enxergo a vida, e é só assim que acreditoque valha a pena viver, viver com emoção, com verdade . . .


2 comentários:

  1. é o melhor de todos, desde a primeira vez que eu li essas belas palavras vi o quanto elas te descrevem!

    lindo blog, e quero visitar todos os dias, e me presentear com as suas belas poesias!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida pela gentileza de me ajudar a montar este blog. Te amo.

    ResponderExcluir