domingo, 12 de julho de 2009

Humano demais!

Um comentário:

  1. Ja vim de uma religiao que se pregava tudo sobre jesus cristo e seus feitos. As estorias são até belas, As parábolas muito interessantes. Mas analise comigo. Imagine fora do conforto de sua casa, la em outro continente, milhares de pessoas morrendo de fome todos os dias. Ora, se jesus realmente se preocupa com seus irmãos, ha de convir que ele poderia ouvir as orações dessas pessoas, ou até mesmo tocar no coração dos mais bem sucedidos para contribuirem com a miséria alheia.
    A mesma força que age nas igrejas superlotadas de pessoas sem acesso a ciencia, poderia agir tambem do outro lado do mundo. Mais ainda bem que podemos contar com duas coisas: Discernimento e livre arbítrio.
    Peço pra que vc hoje então, irmã filha de deus, pense nos que estão com frio, sem comida, sem perspectiva de vida. Fechar os olhos a isso e somente rezar não modifica nada. Ah sim, vc pode até pensar: Estou fazendo a minha parte.
    Uma das coisas que aprendi é a oração + ação, e o segundo é dificil, pois exige levantar e fazer alguma coisa. Pense nisso filha de deus.
    Fé sem ação é o que mais temos no mundo, e não é preciso mais. Uma boa noite.

    http://lagrimas-doem.blogspot.com/

    ResponderExcluir